terça-feira, 16 de junho de 2015

Coloração Rápida - Cabelos tingidos em 7 minutos

Manter os cabelos bonitos requer um pouco de trabalho e também requer um pouco de tempo, é ai que entra o problema. Algumas vezes o tempo é muito corrido.

E a vai uma dica de beleza que com certeza você vai adorar.

Tingir os fios por exemplo, requer um tempo e as vezes não dá pra fazer. Seria perfeito se você pudesse tingir os fios num instante não é? Pois você pode.

Uma nova técnica de coloração é super rápida, tinge seus cabelos em milagrosos 7 minutos. Vários salões têm usado esse método para tingir os fios de forma rápida e eficaz. O procedimento é basicamente o mesmo, é usado o creme de coloração, o revelador e a grande diferença é que é adicionado algumas gotas do aditivo Z3, que é o responsável por potencializar a ação da tintura.

Cabelos Coloridos ou Descoloridos em 7 minutos

Essa mistura pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, como em outras colorações, o seu cabelo se dilata e o pigmento se revela e fica grudado as cutículas. Esse processo demora muito, mas com o uso do aditivo o processo é bem mais rápida. O procedimento além de rápido age de forma homogênea, dando uma cor bem viva e brilhosa aos fios.

O método de tingir os cabelos usando esse aditivo pra acelerar o tempo do processo de coloração, trouxe benefícios tanto para as mulheres que tem pouco tempo, mas também para os cabeleireiros, que demoram menos e podem otimizar o tempo gasto com cada cliente.

A coloração relâmpago como tem sido chamada nos salões, além de economizar seu tempo, não agride tanto seus cabelos porque o tempo e exposição dos fios à tintura são menores. Agora basta você escolher a cor e pronto, com o procedimento agilizado é bem mais fácil encontrar uma brechinha na sua agenda.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More