domingo, 14 de junho de 2015

Shampoo à Seco

Você tem cabelos oleosos? Não sabe o que fazer pra diminuir o problema? Então você não conhece o shampoo à seco, que cada vez mais está se tornando o querido entre as mulheres. O shampoo à seco dispensa o uso de água mas deixa o cabelo bem limpo como o produto comum.

Shampoo a seco para cabelos oleosos

Você deve estar pensando como vai limpar sem água? O shampoo é líquido? Na verdade não, o shampoo não é líquido. O produto é semelhante a um talco. Para aplicar o produto basta espalhar o talco no cabelo, deixar agir um pouquinho e em seguida passar um pente ou escova pra espalhar bem o produto pelos fios. O pó que parece um talco, neutraliza a oleosidade da raiz.

Esse produto é muito útil por exemplo, para quem sofre com problema de oleosidade excessiva. Já pensou no final do dia, você esta saindo pra um happy hour, e seu cabelo aquele horror, você não tem tempo ou condições de lavar o cabelo naqueles momentos, então esse shampoo pode ser a salvação para os seus cabelos.

Já existem muitas marcas que comercializam esse produto, por não ser um produto muito conhecido, ele ainda não é encontrado em locais populares, mais algumas farmácias e lojas de cosméticos que comercializam produtos de beleza já tem o shampoo disponível em suas prateleiras.

Uma das marcas mais populares é a francesa Klorane, os preços médios do shampoo dessa marca é entre R$45,90 até R$89,90. Outro local onde você pode encontrar várias marcas e comparar bons preços, é através da internet. Não vão faltar opções de locais para pesquisar.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More