quinta-feira, 25 de junho de 2015

Unhas Squoval - Tendência Inverno 2015

Esqueça postiças ou longas e pontudas, a tendência para esse inverno é a mais natural possível: squoval!


Pois é, depois das badaladíssimas unhas stiletto, que caíram no gosto de poderosas como Rihanna, Lana Del Rey e Sophie Charlotte, uma nova tendência vem ganhando força a cada dia e já sendo proclamada a queridinha do momento, a boa e básica unhas no formato “squoval“, então, para quem não está ligando esse nome “esquisito à pessoa, é aquela que é uma mistura do quadrado com o oval, então, elas prometem dominar os salões nesse inverno 2015.

E que fique bem claro, tendência de unha não é só cor de esmalte, nem técnica, mas formato também, e assim como foi com o stilleto, aquela unha em formato pontiagudo, agora é a unha em formato squoval a principal aposta.


Com as bordas arredondadas, o “squoval” é uma variação do stiletto, mas, mais discreto, e é exatamente isso que faz desse formato a grande aposta do momento, já que a moda toda, no geral, está super natural, ou seja, o look natural é a principal tendência do momento, tanto para cabelo quanto para maquiagem.

E assim, mais um nome estranho para a gente decorar: “Squoval”. Guarde bem esse nome, com certeza vai ouvir falar muito nele e até investir nele em sua próxima ida ao salão.

E não vale confundir, pois, visualmente, a unhasquoval” é quase uma unha quadrada, mas só que possui as pontas arredondadas, com um acabamento mais natural.

E assim, a tendência mais natural chega às unhas também, com esse retorno ao básico, tanto na cor, com tons mais sóbrios, quanto no formato da unha.

Mas o melhor é que esse formato squoval combina com todos os tipos de dedos, tanto com os dedos mais longos e finos, sendo, nesse caso, ideal que as unhas sejam mais curtinhas, no máximo, até o limite da mão, como com quem tem dedos curtos e gordinhos, se deixar as unhas passarem das bordas fará com que os dedos pareçam mais longilíneos.

E quem gostar pode se jogar sem medo nesse estilo, pois ele é atemporal.

Sem dúvida, o formato squoval alonga os dedos e dá um toque feminino às unhas, quanto as cores, embora não seja nenhuma regra, as cores fortes vêm perdendo terreno para os tons mais sóbrios ou clarinhos.


Embora os tons mais fechados ainda sejam os preferidos, principalmente no inverno, os tons mais neutros estão com tudo!



VEJA TAMBÉM: Coloração Rápida - Cabelos tingidos em 7 minutos

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More