sábado, 13 de fevereiro de 2016

Seios Flácidos - Saiba como torná-los mais firmes.

Neste artigo, vamos falar sobre os benefícios da Argila para nossa pele, Além de tratamento para Seios Flácidos, máscaras para o rosto entre outros. Mais antes de mostrar suas aplicações, vamos falar um pouco sobre a Argila. O uso da Argila na medicina natural tem origem em tempos antigos. É usada como emplasto (uso externo), para aliviar doenças como o abscesso (famoso furúnculo), úlceras de pele, tratamento de varicoses, etc. Para uso interno, a argila ajuda a combater a anemia, parasitas, e até mesmo a constipação, é considerada também, um poderoso antídoto para o veneno. Sobre este ponto consulte seu médico para saber mais a respeito. No entanto, a argila também pode ser usado para embelezar, já que por seu alto teor de cobre e manganês, faz a pele parecer limpa e macia. A argila é um aliado quando se trata de embelezar, relaxar e regenerar o corpo, bem como para reparar algumas imperfeições estéticas. Muito usada pelas mulheres para evitar Seios Flácidos. A argila é um produto de beleza altamente eficaz. Ajuda na absorção de  vestígios de maquiagem e corpos estranhos quase microscópicos, que encontram-se abaixo da epiderme. Ela estimula todas as funções da pele, melhora a circulação sanguínea e linfática, terminações nervosas, fortalece e tonifica o tecido conjuntivo. É um grande regulador do suor e das glândulas sebáceas.

Tratamento para Seios Flácidos:

Como evitar a flacidez dos seios.

Para o tratamento de Seios Flácidos, recomendamos que misture um copo de água com argila em uma pasta lisa. Em seguida, molhe a área com água, aplicar a argila e deixar por 20 minutos. Retire com água fria. Com sua aplicação, auxilia na recuperação da pele, tornando os seios flácidos mais firmes. É necessário complementar esta receita para a beleza com exercícios para estimular a circulação sanguínea na área. Igualmente necessário é seguir uma dieta equilibrada contendo legumes, frutas e muita água (pelo menos dois litros por dia).

Máscara de Argila para pele oleosa:

Se a pele for muito oleosa, prepare a máscara com um suco de pepino (metade de um copo de 3/4) em vez de água. Em seguida, adicione o pó de argila, argila de preferência verde, mexendo com uma espátula de madeira até obter uma pasta lisa, com uma textura semelhante a maionese. Aplique no rosto e pescoço e deixe-a até que seque. Deverá ser removida com água quente. Depois da pele já seca usar seu hidratante de preferência.

Banho de Lama:

Pode ser preparado através da simples adição da argila a 1 litro de água. Comece banhos de apenas cinco minutos. Gradualmente, você pode aumentar o tempo para 20 minutos. Dois banhos por semana será suficiente não só para rejuvenescer a pele, como também ajudará a ter um bumbum mais firme e evitar seios flácidos, já que o banho envolve o corpo inteiro. Obs: os banhos devem ser tomados no exterior, como pode entupir banheiras são recomendados no verão.   Veja Também =>> Maquiagem Simples para Esconder Espinhas.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More