domingo, 14 de junho de 2015

Como fazer o babyliss durar mais tempo

Embora ter o cabelo liso seja um desejo predominante entre as mulheres, vez ou outra a ideia é oposto.

Principalmente quando você vai a uma festa ou outro lugar e deseja estar com um cabelo bonito. Nesses casos fazer um baby liss sempre parece uma boa opção. Por que é prático e o cabelo fica realmente lindo com cachos perfeitos.
Como fazer o Babyliss durar mais tempo

A grande vantagem de usar o aparelho de baby liss é que os cachos ficam perfeitos, o processo de enrolar e esquentar os fios faz com que a forma se fixe e seja bem mais duradoura. Assim como a chapinha o baby liss opera da mesma forma, e você pode fazer em casa pois é bem simples, agora você precisa fazer direitinho pra evitar que o cabelo perca a forma rapidamente.
Antes de começar a moldar os cabelos lave bem os fios, se o cabelo estiver oleoso não irá fixar com facilidade e não vai pegar a forma do cacho.Lave apenas com shampoo evitando usar cremes e condicionados para não deixar o fio pesado ou liso.Antes de enrolar a mecha no ferrinho do aparelho passe um pouco de spray fixador no cabelo.Para quem quer deixar o cabelo ondulado o ideal é usar os modeladores mais grossos, já quem espera cachos bem definidos deve optar por um modelo mais fino.Enrole as pontas com a ponta dos dedos, mecha por mecha.O modo como você enrola pode influenciar na durabilidade do cacho, assim como no formato. Se você espera mais volume o aparelho deve estar posicionado na horizontal, enrolado desde perto da raiz. Se o que você deseja são cachos bem marcados você pode colocar o aparelho na vertical e enrolar o cabelo em volta do ferrinho.Procure fazer mechas bem finas, pois quanto maior o aquecimento mais durável seu cacho será.Ao escolher seu modelador atente para os modelos. Os melhores são aqueles que têm controle de temperatura, pois são menos prejudiciais aos fios. O tamanho deve ser correspondente ao tamanho do seu cabelo, o resultado é melhor.Sempre que for fazer baby liss utilize produtos termoativos para proteger a estrutura do fio.Nunca faça os cachos enquanto seus fios estiverem molhados, isso é altamente prejudicial à estrutura do fio.Depois de enrolados não use pente ou escova do cabelo, isso desmancha os cachos e todo seu trabalho.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More